terça-feira, 16 de março de 2010

O novo visual do meu canal do Youtube (alternatehistorypt) / The new outlook of my Youtube channel (alternatehistorypt)


(ENGLISH VERSION NEXT) Olá, o meu canal do Youtube além de novos videos (tanto meus como favoritos) tem agora um novo visual, em azul, uma das minhas cores preferidas :). Os favoritos também foram reorganizados dando agora prioridade aos de História Alternativa que afinal é o principal tema daquele canal. Contudo os meus favoritos antigos ainda estão lá todos embora nem todos na lista dos 12 primeiros, divirtam-se :)

Hi, now my Youtube channel has not only new videos (mine and favorites)but also a new outlook, in blue, one of my favorite colors :). The favorite videos were reorganized as well now giving priority to the videos about Alternate History which is after all the main subject of my channel. However my old favorite videos are still all there although not all on the list of the first 12, have fun :)

Um comentário: