quarta-feira, 29 de junho de 2016

Novo jogo! / New game!

Olá amigos, encontrei na net um jogo novo e estou muito contente! Hi friends, I found a new game on the net and I am very happy!

10 comentários:

  1. Eu estou muito feliz por ti Bruno .


    Um abraço .

    ResponderExcluir
  2. Há um ano ano atrás tu estavas feliz da vida e eu também fiquei quando falaste-me que descobriste o Munchies e voltaste a jogá-lo Bruno .


    Este jogo marcou a tua adolescencia nos anos 90 .


    Um grande abraço e viva a nossa amizade e viva os anos 90 .

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo, realmente dificilmente veremos outra época tão feliz como os anos 90 :), abraço

    ResponderExcluir
  4. O melhor de tudo isto é que muitas coisas dos anos 90 estão a voltar meu grande amigo, o Sonic vai regressar em grande este ano com o Sonic Mania e o Sonic Forces, a Nintendo vai relançar a Super Nintendo com 21 jogos e um deles é o Star Fox 2 que esteve para sair em 1995 mas foi cancelado por causa da Nintendo 64 e agora vai ver a luz do dia no dia 29 de Setembro deste ano .

    Sim os anos 90 foram magnificos, que saudades dos anos 90 e da minha infancia, como eu adorei andar no Externato Padre Cruz e acordar cedo ao fim de semana para ver os desenhos animados e depois á tarde ir ao Carrefour de Gaia comer no Mcdonalds e depois comer pipocas de morango e de chocolate em casa e beber Coca-Cola .

    Nos anos 90 surgiram as Spice Girls que tinham músicas fabulosas, foi nos anos 90 que o grande Munchies foi lançado, os anos 90 também tiveram reclames magnificos como por exemplo os da Coca-Cola e do Frisumo, o Tampinhas é muito amoroso .


    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo elogio, duas séries de animação que eu e tu gostamos muito e que dava nos anos 90 são o X-Men e as Gárgulas que davam na SIC .


    Um abraço .

    ResponderExcluir
  6. Como o tempo passa Bruno, este post é dos meus preferidos do teu blog, faz hoje dois anos, eu fiquei muito feliz há dois anos atrás quando disseste-me que voltaste a jogar o Munchies .

    O ano 2016 foi magnifico, voltaste a jogar o Munchies e Portugal foi Campeão Europeu de Futebol em França .


    Viva os anos 90 que foram anos inesqueciveis


    Um grande abraço , viva a nossa amizade e viva o teu blog .

    ResponderExcluir
  7. Já se passaram tres anos Bruno, como o tempo passa, 2016 foi um ano muito bom para nós, adoro este post .


    Um abraço, viva o teu blog, bom fim de semana e viva a nossa amizade .

    ResponderExcluir