sábado, 25 de fevereiro de 2017

Feliz Aniversário Miguel ! :) / Happy Birthday Miguel ! :)


5 comentários:

  1. Muito obrigado por me homenageares aqui no teu blog Bruno, o meu aniversário já está a ser magnifico .


    Obrigado por me desejares os parabens .


    Um grande abraço e viva a nossa amizade .

    ResponderExcluir
  2. Viva a nossa amizade e os teus anos, que se festejem muitas e muitas vezes, abraço tudo de bom e parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Este aniversário foi magnifico Bruno , já se passaram dois meses mas eu ainda estou com ele na minha cabeça, eu comi frango, comi azeitonas com pimento , comi cogumelos laminados e comi bolo brigadeiro ao almoço, isto em minha casa, depois fui á casa da minha amiga Susana e ela fez-me uma surpresa, comprou uma tarte de brigadeiro para mim e comprou Coca-Cola, depois estive contigo no cinema e fomos ver o Lego Batman, também bebemos Coca-Cola e comemos pipocas, foi dos melhores aniversários da minha vida, eu bebi Coca-Cola em tres sitios diferentes, em minha casa, na casa da Susana e no cinema contigo, muito obrigado . Um grande abraço .

    ResponderExcluir
  4. Há um ano atrás também tive um bom aniversário meu grande amigo .

    Um grande abraço .

    ResponderExcluir