terça-feira, 7 de março de 2017

Nova foto / new photo

Olá amigos, achei que já era tempo de arranjar uma foto atualizada para o blog e hoje foi lanchar ao café com o meu grande amigo Miguel que me tirou várias fotos e aqui estão as melhores, muito obrigado Miguel :) / hi friends, I thought it was time to find a recent photo to my blog and today I went to the coffee for a snack with my best friend Miguel and he took me several photos and here are the best, thank you very much Miguel :)
A antiga foto do blog / the old blog's photo:


7 comentários:

  1. Adorei Bruno, a fotografia ficou fabulosa, eu adorei ir contigo ao Palácio do Pão e depois tirar esta fotografia magnifica, muito obrigado por me teres mencionado meu grande amigo, obrigado por tudo .



    Um grande abraço .

    ResponderExcluir
  2. Eu também te adradeço, és um grande amigo, abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Já se passou um ano Bruno, como o tempo passa, lembro-me como se fosse hoje, nós fomos ao Palácio do Pão comer biscoitos hungaros e beber Coca-Cola, depois cá fora tirei-te esta fotografia .

    Há um ano atrás tu ainda apanhavas o 507 na paragem em frente ao Nacala .


    Um abraço .

    ResponderExcluir
  4. Faz hoje dois anos Bruno, parece que foi ontem, como o tempo passa, isto foi seis meses antes de passarmos a ir para a Paragem do Centro de Saúde para tu apanhares o 507, nós começamos a ir para a Paragem do Centro de Saúde no dia 12 de Setembro de 2017 .


    EU lembro-me que tu ficaste muito feliz quando eu te tirei esta fotografia, nós passamos sempre bons momentos quando vamos ao Palácio do Pão comer biscoitos hungaros e beber Coca-Cola.


    Um abraço, viva o teu blog e viva a nossa amizade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a nossa amizade tem muito valor e a gente sabe-se divertir, mais uma vez obrigado pela foto :)

      Excluir
  5. Já se passaram cinco anos, lembro-me bem deste dia Bruno, fomos ao Palácio do Pão comer biscoitos hungaros e beber Coca-Cola, depois na rua tirei-te a fotografia que tens atualmente no teu blog e fomos para a Paragem á beira do Café Nacala para apanhares o autocarro 507

    Lembro-me bem deste dia.

    Um abraço, viva a nossa amizade e viva o teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom recordar bons momentos, daqui a uns tempos tiramos outra :), abraço.

      Excluir