quinta-feira, 1 de junho de 2017

Feliz Dia Mundial da Criança


10 comentários:

  1. QUe imagem lindissima Bruno, eu tenho grandes recordações deste dia, de ir passear com o Externato Padre Cruz ou de ir ao Carrefour de Gaia comer no Mcdonalds, também comia muitos gelados neste dia .

    Eu espero que os meus priminhos Ines, Pedrinho e Rafael tenham um Excelente Dia Mundial da Criança, assim como o Tiaguinho, filho da minha amiga Susana e sobrinho da minha amiga Helena, um Feliz Dia Mundial da Criança também para as princesas Ritinha e Ines

    Feliz Dia Mundial da Criança para as crianças da tua familia .


    Um grande abraço do teu amigo Miguel e um Feliz Dia Mundial da Criança para todas as crianças deste mundo .



    Viva as crianças .

    ResponderExcluir
  2. Sim vivam as crianças que ao contrário dos adultos não têm maldade, abraço e obrigado :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com esta frase! Feliz dia para as crianças; e para nós que tb já fomos e ainda gostámos de ser e reviver.Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo elogio Bruno, tu também és uma pessoa muito especial .


    Um grande abraço .

    ResponderExcluir
  5. Não tens que agradecer, é um privilégio ser amiga do Miguel.É genuíno, meigo, preocupado e humilde, contam-se pelos dedos amigos assim. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir