sábado, 13 de janeiro de 2018

Aniversário do Blog :) / Blog's birthday :)

(IN ENGLISH NEXT) Olá amigos :) ! Este blog foi fundado há já 8 anos :). Oito anos fantásticos em que me diverti muito e exprimi a minha criatividade com este blog.
Parabéns blog :) e obrigado a todos os meus amigos! :)

Hi friends :) ! This blog was founded 8 years ago already :). Eight amazing years in which I had a lot of fun and expressed my creativity with this blog.
Happy birthday blog :) and thanks to all my friends! :)

4 comentários:

  1. Muitos mas mesmo muitos parabens Bruno, lembro-me perfeitamente quando este blog foi fundado, eu tinha 21 anos e estava no 12º ano , eu chegava a casa farto da escola, mas quando ia ao teu blog, eu ficava muito feliz da vida .

    O teu blog é muito especial para mim Bruno .

    Que esta data se comemore por muitos anos .

    Um abraço e parabens mais uma vez .

    ResponderExcluir
  2. Sim gosto Bruno e cada vez gosto mais, como te disse este blog deixava-me feliz da vida quando saia da escola .

    Que venham mais anos deste blog Bruno .


    Um abraço .

    ResponderExcluir