sexta-feira, 1 de junho de 2018

Feliz dia mundial da criança!

5 comentários:

  1. Bruno muito mas mesmo muito obrigado por teres feito este post, as crianças merecem tudo e mais alguma coisa, hoje é o dia dos meus priminhos Pedrinho, Ines, Rafael, das princesas Ritinha e Ines e do meu grande amigo Tiaguinho, o filho e sobrinho das minhas amigas Susana e Helena respetivamente .

    A imagem que tu meteste é lindissima .


    Eu tenho boas memórias deste dia, ainda me lembro de andar no Externato Padre Cruz e ir dar um passeio, também lembro-me de comer gelados e ir ao Mcdonalds neste dia .

    Muita nostalgia mesmo .


    Feliz mes de Junho meu grande amigo .


    Um grande abraço e obrigado por tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo. Eu no externato Bom Jesus também costumavamos ir ao cinema neste dia. Abraço :)

      Excluir
  2. Sim é fixe ir ao cinema no Dia da Criança, tu também chegaste a ir ao Senhor de Matosinhos comer farturas no Dia da Criança certo ?

    O Externato Padre Cruz foi bom para mim e o Externato Bom Jesus foi bom para ti .


    Um abraço e viva as crianças .

    ResponderExcluir
  3. Está bem Bruno, uma coisa é certa o Dia Mundial da Criança na nossa infancia era sempre fixe .


    Um abraço .

    ResponderExcluir