segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Parabéns Miguel! / Happy Birthday Miguel!

6 comentários:

  1. Bruno muito mas mesmo muito obrigado pela tua homenagem, o meu aniversário vai ser fixe, é uma honra ver o meu nome aqui no teu blog .


    Um abraço, viva a nossa amizade, viva o teu blog e boa semana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo, tu mereces tudo de bom e sim amanhã vai ser muito fixe, abraço e mais uma vez parabéns :)

      Excluir
  2. Obrigado por me desejares mais uma vez os parabens, sim hoje vai ser um grande dia para nós .


    Um grande abraço e obrigado por tudo .

    ResponderExcluir
  3. Bruno muito mas mesmo muito obrigado por teres lanchado comigo neste dia tão especial para mim, adoro o livro " A Sebenta do Tempo " do Mário Augusto, muito mas mesmo muito obrigado, o Palácio do Pão ficou muito fixe com as obras, sabe sempre bem comer biscoitos hungaros e beber Coca-Cola, adorei quando me mostraste o livro que andas a ler enquando estavamos na paragem do Centro de Saúde á espera do autocarro 507 .


    Depois eu fui ao Pingo Doce da Amorosa ter com a Susana e o Zé, a Helena mandou a Susana dar-me um postal e bombons, a Susana deu-me duas enciclopédias do Charlie Brown e um chocolate, foi um grande aniversaŕio, nunca me vou esquecer dos meus ultimos anos na casa dos 20 anos .


    Um abraço e obrigado por tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente por o teu aniversário ter sido tão especial! E domingo a festa continua :)!

      Excluir
  4. Verdade Bruno, Domingo há a segunda parte da festa .


    "Se a Vida São Dois Dias Festejamos A Dobrar ".


    Um grande abraço, viva a nossa amizade, viva o teu blog, viva Leça da Palmeira, viva Matosinhos e viva os Mundo Secreto .

    ResponderExcluir