segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Aniversário do Blog :) / Blog's birthday :)

(IN ENGLISH NEXT) Olá amigos :) ! Este blog foi fundado há já 10 anos :). Dez anos fantásticos em que me diverti muito e exprimi a minha criatividade com este blog.
Parabéns blog :) e obrigado a todos os meus amigos! :)

Hi friends :) ! This blog was founded 10 years ago already :). Ten amazing years in which I had a lot of fun and expressed my creativity with this blog.
Happy birthday blog :) and thanks to all my friends! :)

3 comentários:

  1. Muitos parabens por este fantástico blog, 10 anos, como o tempo passa, este blog há 10 anos atrás fez-me feliz da vida, eu andava em baixo em Janeiro de 2010 e ficava feliz da vida ao visitar este grande blog.

    Em Janeiro de 2010 tinha eu 20 anos ( ia fazer 21 anos no dia 25 de Fevereiro), tenho muito orgulho em comentar o teu blog, que esta data se comemore por muitos anos.


    Boa semana Bruno

    Um abraço, viva a nossa amizade e viva o teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Bruno tu vais ter sempre o meu apoio e a minha amizade, este blog é muito importante para mim .


    Parabens mais uma vez pelo teu blog.


    Um abraço.

    ResponderExcluir