terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Feliz Aniversário Miguel! / Happy Birthday Miguel!

5 comentários:

  1. Bruno muito mas mesmo muito obrigado pela homenagem, já estou a gostar do meu aniversário.

    Um abraço, viva a nossa amizade e viva o teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Bruno, és o meu melhor amigo.

    Adorei a tua homenagem.

    Um abraço e obrigado.


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o meu aniversário Bruno, soube bem ir lanchar contigo ao Palácio do Pão comer biscoitos hungaros e beber Coca-Cola, também adorei ir contigo para a Paragem do Centro de Saúde enquanto estavamos á espera do autocarro 507, eu estou adorar o livro que me deste no meu aniversário que se chama "Lembras-te Disto ? " dos autores Luis Alegre e Pedro Marta Santos.


    Um abraço, viva o teu blog e viva a nossa amizade.

    ResponderExcluir