quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Feliz Natal! / Merry Christmas!


8 comentários:

  1. Que linda que esta fotografia ficou Bruno, eu tirei esta fotografia no dia 9 deste mes que foi o dia em que eu fui a tua casa ver esta linda árvore e lanchar contigo o delicioso croissant recheado com chocolate do hipermercado Auchan e bebemos Coca-Cola, neste dia eu também joguei o jogo "Munchies!"

    Feliz Natal Bruno.

    Um abraço, viva a nossa amizade e viva o teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Se foi Bruno, neste natal eu comi camarões, dois frangos e uma salsicha toscana da magnifica Churrasqueira Chaminé, azeitonas recheadas com pimento, azeitonas pretas, cogumelos laminados, batata frita lisa snack, mousse de chocolate de leite, mousse de chocolate branco , mousse de café, brigadeiros e bebi muita Coca-Cola que á rainha das bebidas.

    Adorei este natal.

    ResponderExcluir
  3. Vou escrever aqui os filmes que vi na Sic nos dias 24 e 25 de Dezembro.

    "A Estrela de Natal"
    "Beethoven Salva o Natal"
    "Astérix e Obélix: Ao Serviço da Sua Magestade"
    "Trolls"
    "Arthur Christmas"
    "The Boss Baby"
    "Jumanji: Bem Vindos á Selva"
    "Mamma Mia! : Here We Go Again"
    "Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas"

    Adorei ver nos intervalos o magnifico reclame de natal da Coca-Cola.

    Adoro a tua árvore de natal, estou a escrever estes comentários para imortalizar este post magnifico.

    Um abraço, viva a nossa amizade, viva a Coca-Cola, viva o cinema, viva o natal e viva o teu blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá Miguel, fico contente que te tenhas divertido muito no Natal! Abraço :)

    ResponderExcluir