sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Feliz Natal! / Merry Christmas!

6 comentários:

  1. Que bem que ficou esta fotografia Bruno, eu adoro esta árvore de natal que tu tens.


    A fotografia foi tirada por mim no fantástico dia 18 de Dezembro que foi o dia em que fomos ao cinema ver o "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa".


    Um abraço, Feliz Natal, viva a nossa amizade e viva o teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para ti também e para toda a tua família, abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu estou adorar o meu natal Bruno, eu comi frango do Mercadona ( A Churrasqueira A Chaminé fechou neste natal), azeitonas pretas e azeitonas recheadas com pimento, cogumelos laminados, bolachas dinamarquesas, camarões, beijinhos, provei pela primeira vez mousse de leite condensado e adorei e bebi muita Coca-Cola

    Nesta vespera de natal ( Dia 24 )eu vi os seguintes filmes na SIC.

    " A Estrela de Natal" ( Revi)
    " Quebra- Nozes - A Verdadeira História"
    "Beethoven Salva o Natal" ( Revi)
    "Sozinho em Casa " ( Revi)


    Continuação de um bom natal.

    Um abraço, viva a nossa amizade e viva o teu blog.

    ResponderExcluir
  4. Fico contente por o teu Natal ter sido bom, o meu também foi, abraço:
    Bruno

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por teres tido um bom natal, adorei ver na SIC os reclames de natal da Coca-Cola do El Corte Ingles

    No dia de Natal ( 25 de Dezembro ) eu vi os seguintes filmes na SIC e na TVI


    " A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 "(SIC)
    " As Aventuras do Dr . Dolittle"(SIC)
    "Sozinho em Casa 2 : Perdido em Nova Iorque"( Revi na SIC)

    "A Consoada" ( Telefilme portugues de natal que vi na TVI)

    Um abraço

    Já tenho saudades do Natal.

    ResponderExcluir