sábado, 24 de dezembro de 2022

Feliz Natal! / Merry Christmas!



13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda árvore de natal Bruno, eu tirei esta fotografia no dia 17 de Dezembro no dia em que fomos ao cinema.


    Feliz Natal.


    Um abraço, viva a nossa amizade e viva o teu blog

    ResponderExcluir
  3. A minha vespera de Natal foi magnifica Bruno eu vi e revi os seguintes filmes na SIC



    " Um Presente do Gato Bob"
    "Ben-Hur"
    " Paulo, Apóstolo de Cristo"
    "Sozinho em Casa" (Revi)
    " Beethoven Salva O Natal"(Revi)


    ResponderExcluir
  4. Eu comi frango assado do Mercadona, azeitonas recheadas com pimento, azeitonas pretas descaroçadas, cogumelos laminados, camarões cozidos, bolo cacau do Mercadona e bebi Coca-Cola .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comi Brigadeiros, beijinhos, mousse de Café , Mousse de chocolate, Ferrero Rocher, Raffaello e bebi Fanta de Laranja e 7UP.

      Excluir
  5. O meu Natal também foi ótimo, abraço e mais uma vez Feliz Natal

    ResponderExcluir
  6. Os filmes que vi e revi neste dia 25 de Dezembro na SIC.


    "A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 " (Revi)
    " O Quebra-Nozes, A Verdadeira História" (Revi)
    "Mulherzinhas"
    "Sozinho Em Casa 2: Perdido em Nova Iorque" ( Revi)

    ResponderExcluir