domingo, 24 de dezembro de 2023

Feliz Natal! / Merry Christmas!


10 comentários:

  1. O meu Natal está a ser magnifico Bruno, eu neste Natal vi e revi os seguintes filmes na SIC



    " O Quebra-Nozes, A Verdadeira História" (Revi)
    " Um Natal de Loucos"
    " Um Presente do Gato Bob"
    "Sozinho Em Casa" ( Revi)

    Vi na TVI o décimo e ultimo episódio da terceira temporada dos "Morangos Com Açúcar 2023" que se chama " O Ultimo Podcast"


    Um abraço,viva a nossa amizade e continuação de um Feliz Natal .




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enganei-me, é primeira temporada e não terceira temporada dos "Morangos Com Açúcar"

      Excluir
  2. Eu comi neste Natal frango assado do Mercadona, azeitonas recheadas com pimento, azeitonas pretas descaroçadas, cogumelos laminados, camarões cozidos, bolo cacau do Mercadona , tiras de milho e bebi Coca-Cola .

    ResponderExcluir
  3. Os filmes que eu vi e revi no dia de Natal .


    TVI

    "Clifford- O Cão Vermelho "
    "Quem Brinca Com o Fogo..."
    Top Gun: Maverick" ( Revi)


    SIC

    "Sozinho em Casa 2 : Perdido em Nova Iorque"


    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei ver na SIC o reclame de Natal da Coca-Cola que se chama " O Mundo Precisa de Mais Pais Natais" que foi filmado em Sófia na Bulgária

    ResponderExcluir