segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Filme Fantástico / Wonderful Movie

Cliquem na imagem para a verem maior / click on the image to see it larger

Olá :), hoje fui ao cinema com um dos meus melhores amigos o Miguel (no lado direito da imagem ,eu estou no lado esquerdo). Ele e toda a sua familia são um exemplo de verdadeiros amigos! São verdadeiramente os irmãos e irmã que eu não tive :). Quanto ao filme acima assinalado, Wonka  simplesmente, adorei-o e recomendo a toda a gente :)! 5 Estrelas! :)

      Hi :), today I went to a movie with one of my best friends Miguel (in the right side of the image, I am on the left one). He and all his family are true examples of real friends! They are really the brothers and the sister I never had :).About the movie in the image above, “Wonka”, I simply loved and advice it to everybody :) ! 5 Stars! :)



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi um dia magnifico Bruno, adorei estar em tua casa a fotografar a tua árvore de Natal, fotografar o teu livro, trocar de prendas contigo e depois irmos ao Mar Shopping a pé para vermos este filme magnifico

    11 de Dezembro de 2023, um dos melhores dias da minha vida e deste ano


    Um abraço, viva a nossa amizade, viva o cinema, viva o Natal e viva o teu blog




    🎅🤶🎅🍫🍫🎄🎄🎁🎁🎄📽📽📕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também adorei este dia, sem dúvida um dos melhores deste ano! Obrigado por tudo mas acima de tudo obrigado pela tua amizade!

      Excluir
    2. Vais ter sempre a minha amizade


      Um abraço

      Excluir
  3. I wait until movies are out for at home then download from a pirate site. Haven't been to a movie theater since 1993. Too expensive and none really close enough.

    ResponderExcluir